sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Um dia nada comum na vida de Jack Scrumbles

Tinha tudo para ser mais um dia comum na vida de Jack Scrumbles. Ele levantou como de hábito, às 11:47 da manhã, tomou seu café, comeu seu pão dormido com pasta de amendoim (sem gorduras trans, somente gorduras heteros, pois ele é macho) e foi para sua labuta diária. Seus porcos estavam gordos, o que indicava que a ceia este ano seria farta, mas havia algo de errado. A vaca ainda debilitada pela aplicação de silicone, produziu o dobro de leite, mugiu algumas canções da nova coletânea do Queen, e descansou após o almoço. Mas ainda assim algo parecia errado. Sua mãe lhe comprara um par de Havaianas falsificadas, da rua 25 de Abril, que lhe couberam perfeitamente, ele realmente estava precisando delas, e como eram confortáveis, nem se comparavam às sandálias Ipanema, aliás, o que elas têm de anatômicas? Não vejo Diferença© alguma! Errr... Mas logo ele constatou o que temia. Era uma trágica segunda feira! Poderia alcontecer-lhe algo de pior naquele dia? Claro, ele poderia ganhar um CD do Paulo Coelho ou um livro do Paulo Ricardo de amigo oculto, não necessariamente nessa ordem, mas isso nao vem ao caso. E foi assim que terminou, o nada comum dia de Jack Scrumbles, nosso herói imaginário.

5 comentários:

Dulce Miller disse...

O Jack trabalha na roça e cria porcos... é herói por quê??? Tá, ele salvou a Rainha Elizabeth do assalto mesmo ou isso é só falatório desse povo que não tem o que fazer? Ô povo feio esse, heim Lelo?
Se eu fosse você nem ligava!
Que havaianas que nada, o negócio é usar melissinha, daquelas de plástico que esquenta os pés... Aff, é horrível, esquece!
Quer saber?
Esse Jack é um moleque mentiroso, um fanfarrão!
Ai...adorei ele!!!!

Será que o meu comentário foi o primeiro???
AAAAAttchhimmmmmmmmmmmm!!!
Desculpe!

Lelo disse...

Pobre Jack... Fadado ao cruel destino. Eu preciso de pilhas AAA, alguém aí tem pilhas? (Saúde Srtª Du)

Dulce Miller disse...

Pelamordedeus, tira essa confirmação de palavras daqui!!!!Aff...

Brigadu!
Só tenho pilhas palito aqui. Será que serve???? É daquelas pra colocar em lâmpadas, tá ligado? Será que isso é redundância??? Lâmpada com tá ligado??? Vixe...

Adriana disse...

Para quem trabalha na roça o Jack acorda um pouquinho tarde, né não?

Ahh, eu tenho uma sandália Ipanema e ela é anatômica sim! Tem o formatinho do pé... Bom, achei melhor que as havaianas! hehe ;)

Dulce Miller disse...

Mas olha só quem apareceu aqui, gente! E a bichinha ainda desprezando nossas havaianas!!! upfff
Por isso eu uso melissinhas!