quarta-feira, 30 de abril de 2008

Da série: Técnicas um pouco menos arriscadas de sobrevoar os céus (3)

É pura emoção!


terça-feira, 29 de abril de 2008

Trocacete do cadilho!




Lelo Produções Artísticas e Imbecis. Desde 1984 tentando fazer você rir.

Da série: Técnicas um pouco menos arriscadas de sobrevoar os céus (2)

segunda-feira, 28 de abril de 2008

Desde 1910?

Kelly Key's Cachorrinho Style:


Madness? THIS IS SPARTA!!!!


Projeto FlaOlimpíadas 2008:


****
Edit:

Cirque du Soleil apresenta: Alegria!

sábado, 19 de abril de 2008

O mais importante é ter amigos!


Se você for meio ceguinho, clique na imagem que ela aumenta!

quinta-feira, 17 de abril de 2008

Teorias para um caso insolúvel



Quanto mais a gente para pra pensar no assunto, menos nexo tem. Então esqueçamos o nexo.

quarta-feira, 16 de abril de 2008

segunda-feira, 14 de abril de 2008

7 de setembro

Enquanto isso em algum lugar err.... não importa...


Vocês repararam que fui EU que postei???


sábado, 12 de abril de 2008

Que falta fazem os emoticons..... não! \o/ Temos emoticons no Paralelo! ^^



NanDHuUL Ð Δ ΛΛ ά ζ ϊ Θ ' diz (00:13):
vixe, explodiu bem na minha cara !!
cof cof cof[[zangado]]
Du diz (00:14):
cê tá fraquinho, heim???[[;)]]
NanDHuUL Ð Δ ΛΛ ά ζ ϊ Θ' diz (00:14):
devo ter asma e num sei
fumaça fedorenta[[:S]]
Du diz (00:14):
fricote![[:P]]
NanDHuUL Ð Δ ΛΛ ά ζ ϊ Θ' diz (00:15):
tu roubou o boneco do Phe ??[[espantado]]
Du diz (00:15):
??
NanDHuUL Ð Δ ΛΛ ά ζ ϊ Θ' diz (00:15):
ele tá fazendo bola de chiclete ali em cima
NanDHuUL Ð Δ ΛΛ ά ζ ϊ Θ' diz (00:16):
ele mora lá no Bagulho[[casa]]
Du diz (00:16):
mora é?
desde quando se ele não saiu do meu lado desde que nasceu?[[;P]]
NanDHuUL Ð Δ ΛΛ ά ζ ϊ Θ' diz (00:17):
huahaauhua
foi tu q pariu o bonecão do posto ??[[:D]]
Du diz (00:17):
não, ele nasceu da lata de nesquick de morango[[banana]]
NanDHuUL Ð Δ ΛΛ ά ζ ϊ Θ' diz (00:19):
hehehe
na minha lata de nesquick tem um coelho[[:)]]
Du diz (00:19):
puxa... tadinho[[:(]]
tá, confesso...
Du diz (00:20):
eu prefiro quindim mesmo, pode trazer![[:P]] 
NanDHuUL Ð Δ ΛΛ ά ζ ϊ Θ' diz (00:21):
han ??
num tendi nada !!
q mané quindim ??
pitou na batatinha é ??
pirou **[[D:]]
Du diz (00:23):
é que vc falou em boneco do Phe, aí eu lembrei do leite que tem na geladeira (eu podia fazer um quick ) mas aí vc falou que tinha um coelho na lata e eu não posso engolir ele, né? Então deu vontade de comer quindim... mas num tem por isso pedi pra tu trazer... seu bruto![[:I]]
NanDHuUL Ð Δ ΛΛ ά ζ ϊ Θ'' diz (00:23):
mas peraê[[:O]]
Du diz (00:24):
ai meu pai
vai dizê que num intendeu???[[raio]]
NanDHuUL Ð Δ ΛΛ ά ζ ϊ Θ' diz (00:24):
pq eu falei em bonecão do posto e vc se lembou do leite ?? q q tem a ver ??
vc já abasteceu carro com leite no posto ??[[:S]]
Du diz (00:24):
não, mané... aff[[zangado]]
Du diz (00:25):
tu perguntou se eu pari, né?
quando a muié pári, dá de mamá
mamá é leite, uai!
dãããã[[^^]]

Quer aprender a colocar emoticons no seu blog? Preco ensina!

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Trauma de infância

quinta-feira, 10 de abril de 2008

Da série: Às vezes...aff!



Uma garotinha pergunta a mãe:
'Como a raça humana apareceu?'
E a mãe respondeu:
'Deus fez Adão e Eva. Eles tiveram filhos e foi assim que tudo foi feito'
Dois dias depois, a garota pergunta ao seu pai a mesma coisa.
E ele responde:
'Muitos anos atrás, existiram macacos que evoluíram para seres humanos.'
A garota, confusa, retorna para sua mãe e diz:
'Mãe, como é possível você contar que a raça humana foi criada por Deus, e papai dizer que somos evolução dos macacos?'
E a mãe responde:
'Bem, querida, é muito simples. Eu contei a você sobre o meu lado da família, e seu pai contou sobre o dele.'

[[;)]]

Pequenas felicidades cotidianas

Cap. 1 - Faltar ao trabalho e ter sonhos perturbadores.


quarta-feira, 9 de abril de 2008

Momento Gozadinho

Eu sei que esse não é o tipo de blog que usa de artifícios engraçados e apelativos para atrair visitantes, como postar coisas como as fotos da mulher melancia na Playboy, Gyselle BBB8 nua, fotos Nathália BBB8 paparazzo, mp3 new Britney Spears download Cicarelli YouTube Desbloquear fotos Orkut Tropa Elite e coisas afins...
Mas eu preciso compartilhar isso com alguém.. Será que as indústrias Globo não têm R$200,00 sobrando pra contratar um estagiário meio-período pra fazer correção ortográfica das coisas enviadas pelos leitores e postadas no site? (Clique na imagem para aumentar)


segunda-feira, 7 de abril de 2008

A Marvel que se cuide

domingo, 6 de abril de 2008

Povo maldoso...

sexta-feira, 4 de abril de 2008

Criatividade induzida




[[;)]]

Cotidiano moderno

Dois posts do Lelo na mesma semana???


quinta-feira, 3 de abril de 2008

Da série: Às vezes recebemos coisinhas legais por e-mail



Crise masculina

Quando eu completei 25 anos de casado , introspectivo, olhei para minha esposa e disse:
-Querida, 25 anos atrás nós tínhamos um fusquinha, um apartamento caindo aos pedaços, dormíamos em um sofá-cama e víamos televisão em uma TV preto e branco de 14 polegadas. Mas, todas as noites, eu dormia com uma loira de 25 anos.
E continuei:
-Agora nós temos uma mansão, duas Mercedes, uma cama super King size e uma TV de plasma de 50 polegadas, mas eu estou dormindo com uma senhora de 50 anos. Parece-me que você é a única que não está evoluindo.
Minha esposa, que é uma mulher muito sensata, disse-me então, sem sequer levantar os olhos do que estava fazendo:
-Sem problemas. Saia de casa e ache uma loira de 25 anos de idade que queira ficar com você. Se isso acontecer, com o maior prazer eu farei com que você, novamente, consiga viver em um apartamento caindo aos pedaços, durma em um sofá-cama e não dirija nada mais do que um fusquinha.

Sabe que fiquei curado da minha crise de meia-idade?

Essas mulheres mais maduras são realmente demais!


quarta-feira, 2 de abril de 2008

[[banana]]Peannut butter jelly time!!!!

[[relogio]] teste

Conseqüências

Quando rebaixaram Plutão, não pensaram nas consequências...


terça-feira, 1 de abril de 2008

Fábrica de quadrinh

Oh meu Deus, o que é isso??? É um post do Lelo!!!!!!