quarta-feira, 9 de abril de 2008

Momento Gozadinho

Eu sei que esse não é o tipo de blog que usa de artifícios engraçados e apelativos para atrair visitantes, como postar coisas como as fotos da mulher melancia na Playboy, Gyselle BBB8 nua, fotos Nathália BBB8 paparazzo, mp3 new Britney Spears download Cicarelli YouTube Desbloquear fotos Orkut Tropa Elite e coisas afins...
Mas eu preciso compartilhar isso com alguém.. Será que as indústrias Globo não têm R$200,00 sobrando pra contratar um estagiário meio-período pra fazer correção ortográfica das coisas enviadas pelos leitores e postadas no site? (Clique na imagem para aumentar)


10 comentários:

Lelo disse...

PRIMEIRO!!!

Preco disse...

PRIMEIRO!!!

Preco disse...

Ah =/

Dulce Miller disse...

Essa receita me deu até um revertério no cérebro!

Anônimo disse...

E ela aidna se diz tao seria e culta! expondo o nome dela dessa forma...

Preco disse...

Ninguém notou que eu fiz um cavanhaque na ana maria? =/

MH disse...

hahahahahahha
Não sei o que é pior, o erro gramatical ou a receita.
rsrsrsrss
Essa globo é muito lixão mesmo.

PS: amei a tirinha do homem aranha. rsrsrs

Anônimo disse...

Santa mae de Deus. Entrei no site para confirmar, vai ai o link http://receitas.maisvoce.globo.com/Receitas/Paes_Salgadinhos/0,,REC27428-7780-83+BATATA+ASSADA,00.html
Caraca

Dulce Miller disse...

Cavanhaque na Ana? Putz, deixa eu voltar lá pra ver \o/

Dulce Miller disse...

auhauahauhaauahauahauahauah
ela ficou parecendo...parecendo...ah, num lembro! \o/