sábado, 5 de janeiro de 2008

Desventuras em série

Desciam duas senis mulheres de seus apartamentos de luxo, em Copacabana, quando foram interrompidas pelo alarme de incêndio do prédio. O elevador, que não é bobo nem nada, logo cessou suas atividades, o que gerou um certo desconforto nas velhinhas:

Clotilde: Mas que falta de respeito! Nós, duas senhoras puritanas, sendo sujeitas à essa situação desagradável!

Stephanny: Pois é! Um absurdo, ainda bem que eu trouxe meu MP5 player. Por falar nisso, você já ouviu o novo álbum do Queen (tirando um bigode postiço de dentro da bolsa)?

Clotilde: Queen? Ainda não, mas eu tenho aqui um vinil do Altemar Dutra, você gostaria?

Stephanny: Errr.. Melhor não, eu não tomei minhas pílulas hoje. Podíamos aproveitar e fazer poses sensuais para colocar no Orkut (tirando sua anágua)! Seria demais!

Clotilde: Parece uma boa idéia!

E o jovem tirou foto das duas senhoras, em poses sensuais, sem dentadura, uma loucura! Mas por volta das 17:35h o elevador voltou a funcionar.

Clotilde: Ahh.. Não me sinto tão jovem desde aquele show especial do Roberto Carlos em 2007.

Stephanny: É bom extravazar um pouco às vezes. Vamos lanchar no Habib's?

Clotilde: Vamos!

5 comentários:

Dulce Miller disse...

Eu tô aqui pensando...que elevador maneiro esse, até foto tira!!! Esse post me deu vontade de comer sushi!:) Aprendi a fazer sushi hoje!!!!!!! Será que o elevador gosta de sushi?

Guilherme Noronha disse...

Não sei se é boa idéia ir para o Habib's pois lá a luz é amarela.

Lelo disse...

Bom, isso dependerá, normalmente os elevadores da Atlas™ não gostam de sushi, pois são americanos. Já os da Thyssen Group, por serem alemães até curtem um pouco. E Guilherme, o white balance da câmera digital certamente resolveria o problema, principalmente no manual, se selecionado pra opção "tungstênio".

Sem mais para o momento.

Dulce Miller disse...

Lelo, faz favor de traduzir isso aí! Senão vou aproveitar a influência japonesa de hoje e começar a comentar em italiano! upfffffffff

Max Coutinho disse...

Oi Lelo!

O meu nome é Max!

Esta história é cómica: duas velhas, sem dentes a posar sensualmente LOL LOL LOL! Muito creativo, Lelo!

Ciao

http://maxcouti.blogspot.com