segunda-feira, 8 de junho de 2009

Análise Tática - Rodada 5




(Notaram toda a PROFICIÊNCIA na edição da imagem de hoje? Coisa de profissional...)

Bom, vamulá:


  1. Grêmio ganhou do Timbu, 3 saculejos a 0 saculejo. Souza arrasou o jogo, e agora o grêmio tá levando a sério o Brasileirão, porque sentiu a água batendo na bunda.

  2. No clássico celestial, o Santos empatou com o Santo André: 3 x 3. Santos tá de sacanagem, né? Tá achando que tá o que? Jogando PES? ¬¬

  3. Corinthians ganha do Coxa, no jogo menos falado da rodada. 2 x 0, com direito a gol do Souza. Souza, o artilheiro engraçado (é engraçado ver ele jogando, parece que ele tem alergia a futebol)

  4. Atlético MG meteu 4 no Furacão. ô coisa feia, tomar 4, em casa, pro time do CELSO ROTH. Vaias pro Atlético PR.

  5. Palmeiras ARRASA o Vitória, numa atuação ESPETACULAR do goleiro Marcos. Um SHOW DE ESTRATÉGIA do Luxemburgo. Comemorei o segundo gol nu, na rua, gritando a plenos pulmões, não obstante o frio intenso daquele fim de tarde dominical na linda Cidade Azul.

  6. Flamengo faz 2, mas toma 4 do Sport. Que beleza. Defesinha boa, essa. Vou formar um time aqui, e jogar contra a defesa do Flamengo. Pelo menos 1 eu faço. Destaque pro jogador Adriano, que mostrou tudo o que sabe nessa partida (nada).

  7. Avaí empata com o SPFC em 0. Destaque pro verdadeiro piti que o Washington deu, quando foi substituído. Tá se deixando influenciar pelo Dagoberto...

  8. Cruzeiro empata com o Inter, e tira os 100% do time colorado. Destaque pro Kléber (foto), que conseguiu ser expulso, pra não enfrentar o Palmeiras na próxima rodada.

  9. Fluminense ganha do Botafogo, com um golaço de Fred. O maluco chapelou o goleiro, e deu de cabeça pro fundo da rede. E o zagueiro do Botafogo deu um bico na boca do Fred, só pra sacanear. O técnico Ney Franco já vê a vaga pra sulamericana ameaçada.

  10. Goiás e Barueri empatam em 2 gols. Troféu Lelo na cabeça!



Destaque da rodada

O destaque da rodada, como não poderia ser diferente, foi o lance MAGISTRAL do centroavante do Palmeiras, Obina. Após receber lançamento de Cleiton Xavier, o atacante ignorou a defesa do Vitória e deu uma bicicleta incrível, que foi parar nas mãos do goleiro colombiano Viafara. Mesmo com o desfecho infeliz do lance, a diretoria do Palmeiras estuda a possibilidade de construir um monumento em homenagem ao baiano, em bronze com detalhes em dourado, que ficaria no meio do campo do Palestra Itália.


ATENÇÃO

Obrigado pela atenção.


Atenção

A partir de hoje, por sugestão dos nossos queridos leitores (ou seja, porque o Felipe Araujo, do Rio de Janeiro/RJ), teremos uma nova regra sobre o Troféu Lelo.

No final do Campeonato Brasileiro, a equipe que possuir o maior número de partidas dignas do Troféu Lelo ganhará, via e-mail, um exclusivo Certificado de Vencedor do Troféu Lelo, válido por um ano!


.

3 comentários:

Dulce Miller disse...

"Comemorei o segundo gol nu, na rua, gritando a plenos pulmões"

auhauhaauahauahauahauahah

Fiquei aqui imaginando a cena, sabe?
Tava frio ^^

auhauahauhaauahauahauah

Amigao disse...

Eu nao comemorei o gol, mas estava nú, bem longe de casa e muito bem acompanhado.
Mas eu soube que a torcida vaiou o "tecnico" do time. Vaiou? Putz, e pensar que há dois anos eu vaio sozinho este cidadão.

Abração do amigao!

Amigao disse...

Seria legal se nas próximas análises, você não mencionasse o nome do fulano.Me causa urticárias ler o nome dele.Dá pra colocar um apeligo? Eu sempre empaco quando vejo o nome dele em qualquer lugar.
Valeu? Valeu!