segunda-feira, 29 de junho de 2009

Análise Tática - Rodada 08

vasco?

Semana passada não teve Análise Tática porque tive problemas particulares, e mandei o inútil do Joel fazer a bagaça. Claro que ele não fez. Ele é o Lelo. ¬¬

Resumidão da semana passada: Atlético Mineiro ganhou, Barueri meteu 4 no Cruzeiro, Avaí ganhou a primeira.

Bora aos fatos:

  1. São Paulo volta a vencer. Na estreia daquele cara que esqueci o nome (aquele zagueiro lá, que jogava junto com o Aldair), as tricoletes venceram o Timbu em casa, com dois meio-gols do Hernanes. O Hernanes só precisava de carinho pra render. Carinho (como diria Caio Jr.);
  2. O nosso "elefante listrado" (pérola do Galvão) Barusca goleou o Galo, na Arena Barueri: 4x2. Não teve show de Pedrão, mas o resto do time tá redondinho.
  3. Atlético Paranaense dá show na Baixada, e engole o Timão. 1x0, gol do Paulo Baier. Se é Baier, é bom (rá! sempre quis usar essa piada, desde o tempo que ele jogava no Palmeiras).
  4. Botafogo toma de 4 no Engenhão. Que coisa horrível. Goiás atropelou o cachorro =/
  5. Cruzeiro vence o Leão da Ilha (da ilha de baixo, SC, não da Ilha do Retiro), com gol de Pênalti, bem duvidoso, por sinal.
  6. Palmeiras tenta superar a saída de Luxinha e Keirrison (irmão do Kimarrison), mas não passa de um empate contra o Santos. 1x1. Destaque para o oportunismo e a versatilidade do Artilheiro Obina! Mais um golaço pro currículo. Se continuar assim, em 6 meses vai ter feito mais gols que em toda a carreira dele \o/
  7. Flamengo e Fluminense empatam em 0. Destaque pra camisa do Fluminense, numa homenagem singela e sincera ao Vasco, praticamente uma homenagem póstuma, já que o time do Dinamite não consegue mais avançar na série B, e está fadado a viver lá =/. Do outro lado, Adriano perdeu um gol, no apagar das luzes, incrível. Se fosse o Obina... E como foi o único 0x0 da rodada, os times ganham o nosso querido e idolatrado Troféu Lelo!
  8. Vitória sapeca 4 no time do Marcelinho. Com direito a bobeada do Neneca. Neneca não tava num dia bom ontem. Neneca. Nome legal. Ne-ne-ca.
  9. Sport oferta 3 nabos ao Grêmio, que aceita com gratidão. Tá, é time reserva e tals, mas é feio né?
  10. Já o Inter mete 3 no Coxa, e mostra como se joga com time reserva. Destaque pra Bolaños, aquele cara que jogava de gandula no Santos, que fez os 3 gols da partida.


Destaque da rodada

Bem, infelizmente pra todos nós, o destaque da rodada vai pro Botafogo. Com a derrota de 4 pro Goiás, o Alvinegro da Estrela Solitária amarga a lanterna do Brasileirão 2009. Apenas 1 vitória. O técnico Ney Franco vocifera "Um dia vocês ainda vão ver o Botafogo na Sulamericana". Tomara, Ney, tomara...

Um comentário:

Amigao disse...

Tá tudo perfeito.O irmão do Kimarrison já chegou com data de viagem marcada e ultimamente não tava jogando nada mesmo.Nem o paulistinha conseguiram ganhar.

E depois de vários anos comentando aqui no seu blog, vejo meu sonho ser realizado:O cidadão está voltando pra Santos e já tem um novo projeto: O paulistinha 2010.

Que bom que o Inter voltou a ganhar.Esta semana sou colorado desde garotinho.


O Joel merece o Lelo, mesmo.

Abração do amigão