segunda-feira, 1 de junho de 2009

Análise Tática - Rodada 04

'BEAST'

Sem escusas e delongas, vamos aos fatos:

  1. Botafogo empata com o Sport recife no Engenhão. Botafogo tá bom, hein? Conseguiu um resultado expressivo, jogando contra o rubro-negro da Ilha. Ney Franco avisa: "Tamo que tamo";
  2. Atlético MG empata sem gols com o Santo André. Atlético é outro. Diego Tardelli esqueceu como faz gol, depois do trauma na final do Mineirão. Já o Santo André caminha a passos largos rumo ao título de "Time que chegou lá, mas não soube o que fazer". Troféu Lelo absolutíssimo!
  3. Coxa perdeu mais uma. Agora pro Goiás. Não, não foi pro Manchester, nem pro Boca. Foi pro Goiás. Lanterna Verde. ¬¬
  4. Náutico e Flu empataram em 1 gol. Mereceria o Troféu Lelo, mas o pênalti aos 47 minutos foi emocionante, e 'Lelo' e 'emoção' definitivamente não combinam.
  5. SPFC empata com o Cruzeiro. 3x0. Destaque pro Muricy, que agora tá todo alegrinho, achando que vai longe.
  6. Flamengo vence o Atlético Paranaense, 2x1. Destaque pro ex-jogador Adriano, que virou o sábado e foi jogar no Domingo a tarde.
  7. Vitória conquista uma vitória (eheh trocadilho besta) contra o Grêmio. Grêmio tá brincando no Brasileirão. Que nem o Flu, ano passado.
  8. Santos sapecou 3 na gambazada. Até o Madson fez gol. O Filho Louco fez o terceiro gol, num lance bizarro, em que o cara do Corinthians esqueceu que tinha que voltar pro campo ¬¬
  9. Barueri consegue um resultado fantástico, empatando com o Palmeiras em 2x2. O prefeito de Barueri declarou, efusivamente, que o dia 31 de maio será declarado feriado municipal, em homenagem aos bravos guerreiros do Barusca.
  10. Inter ganha do Avaí. Resultado COM-PLE-TA-MEN-TE imprevisível. O técnico Tite disse: "Nossa.".

Destaque da Rodada


Obina bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla Golaço bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla bla Palmeiras bla bla bla bla bla bla bla bla bla Whiskas Sachet.

5 comentários:

Amigao disse...

E o destaque foi mesmo o Obina..
To sentindo um cheirinho de Libertadores...
Que bom que voce voltou rapaz.

Abração do amigão.

Amigao disse...

Ah, sim esqueci de acrescentar: Apesar do cidadão, que dirige o Verdão e nunca ganhou uma Libertadores na vida. Será...hummm

Dulce Miller disse...

"Agora se você quer um blog bem legal que faz a análise de cada rodada do campeonato brasileiro, é so ir lá no Paralelo, toda segunda-feira."


Última frase do post do Amigão de hoje! Tu tá ficando famoso, heim Preco? \o/

Preco disse...

"Toda segunda-feira"

PRESSÃO! MUITA PRESSÃO! Isso exige um comprometimento muito grande =~

Halt.

Amigao disse...

Aliás, Preco, eu nunca pedi isto, mas gostaria que tu lesse o texto que postei na quinta feira, sobre a copa de 2014.

Abração