
Vamos aos fatos:
- Botafogo goleia o Santos: 2x0. Ney Franco já vislumbra o sucesso: "Sulamericana deixou de ser um sonho" - afirma, categórico.
- São Paulo empata com o Santo André em 1 gol. Evitarei piadinhas fortuitas, mas TODO MUNDO sabe porque o SPFC escolheu jogar no sábado.
- Atlético Paranaense vence o Sport, em plena Ilha do Retiro. Os efeitos da gripe suína ainda afetam o time pernambucano. Sorte para o Atlético, que conseguiu sua única vitória no brasileiro.
- Coxa engata CINCO no Flamengo. CINCO. Mais feio que bater na mãe. Mais feio que cego brigando de faca. Más línguas dizem que o Flamengo tomou o quinto gol pra não sofrer a infame piadinha do "Tomou de quatro". É o Kibeloco influenciando o futebol brasileiro.
- Atlético Mineiro mete 3 no Timbu. É o tipo de jogo que o cara pensa: "Pô, mas não tem nada de engraçado pra falar sobre esse jogo". É, não tem mesmo.
- Goiás empata sem gols com o Corinthians. Ronaldo não mostrou seu real futebol, tava com a cabeça na parada gay =/
- Fluminense e Grêmio. 0x0. O duelo de tricolores foi, de longe, o jogo mais chato da rodada. Troféu Lelo merecidíssimo.
- Barusca vence o Avaí por 3x1. Barueri conseguiu provar que não é um cachorro morto. Avaí conseguiu provar que tem totais condições de sê-lo.
- Inter e Vitória empatam sem gols, e o Colorado gaúcho perde a liderança pro Galo. Será um cavalo paraúcho, que nem o Grêmio em 2008? Só o tempo dirá.
- Palmeiras demonstra toda sua supremacia e esvazia o caneco de gols pra cima do Cruzeiro: 3x1. Com direito a golaço de Keirrison, que deixou seu irmão Kimarrison orgulhoso. Sempre que o Keirrison fizer gols, mencionarei que ele possui um irmão chamado Kimarrison.
Destaque da rodada
O destaque da rodada não poderia deixar de ser o nabo lendário enfiado pelo Coritiba no Flamengo. O clube carioca certamente sente muito a falta de seu principal jogador, pilar de todas as conquistas recentes do rubro-negro: Obina. O Deus de Ébano, agora atuando pelo alviverde paulista, ainda vai deixar muita saudade pros lados da urubuzada. "Eu não disse que a culpa não era minha?" - declarou.
Um comentário:
"Obina. O Deus de Ébano, agora atuando pelo alviverde paulista"
Humm, sei lá, sei não hein? Preco, tu tá muito estranho.
Postar um comentário