terça-feira, 16 de junho de 2009

Análise Tática - Rodada 06

SPFC

Vamos aos fatos:

  1. Botafogo goleia o Santos: 2x0. Ney Franco já vislumbra o sucesso: "Sulamericana deixou de ser um sonho" - afirma, categórico.
  2. São Paulo empata com o Santo André em 1 gol. Evitarei piadinhas fortuitas, mas TODO MUNDO sabe porque o SPFC escolheu jogar no sábado.
  3. Atlético Paranaense vence o Sport, em plena Ilha do Retiro. Os efeitos da gripe suína ainda afetam o time pernambucano. Sorte para o Atlético, que conseguiu sua única vitória no brasileiro.
  4. Coxa engata CINCO no Flamengo. CINCO. Mais feio que bater na mãe. Mais feio que cego brigando de faca. Más línguas dizem que o Flamengo tomou o quinto gol pra não sofrer a infame piadinha do "Tomou de quatro". É o Kibeloco influenciando o futebol brasileiro.
  5. Atlético Mineiro mete 3 no Timbu. É o tipo de jogo que o cara pensa: "Pô, mas não tem nada de engraçado pra falar sobre esse jogo". É, não tem mesmo.
  6. Goiás empata sem gols com o Corinthians. Ronaldo não mostrou seu real futebol, tava com a cabeça na parada gay =/
  7. Fluminense e Grêmio. 0x0. O duelo de tricolores foi, de longe, o jogo mais chato da rodada. Troféu Lelo merecidíssimo.
  8. Barusca vence o Avaí por 3x1. Barueri conseguiu provar que não é um cachorro morto. Avaí conseguiu provar que tem totais condições de sê-lo.
  9. Inter e Vitória empatam sem gols, e o Colorado gaúcho perde a liderança pro Galo. Será um cavalo paraúcho, que nem o Grêmio em 2008? Só o tempo dirá.
  10. Palmeiras demonstra toda sua supremacia e esvazia o caneco de gols pra cima do Cruzeiro: 3x1. Com direito a golaço de Keirrison, que deixou seu irmão Kimarrison orgulhoso. Sempre que o Keirrison fizer gols, mencionarei que ele possui um irmão chamado Kimarrison.

Destaque da rodada

O destaque da rodada não poderia deixar de ser o nabo lendário enfiado pelo Coritiba no Flamengo. O clube carioca certamente sente muito a falta de seu principal jogador, pilar de todas as conquistas recentes do rubro-negro: Obina. O Deus de Ébano, agora atuando pelo alviverde paulista, ainda vai deixar muita saudade pros lados da urubuzada. "Eu não disse que a culpa não era minha?" - declarou.

Um comentário:

Amigao disse...

"Obina. O Deus de Ébano, agora atuando pelo alviverde paulista"

Humm, sei lá, sei não hein? Preco, tu tá muito estranho.