segunda-feira, 25 de maio de 2009

Análise Tática - Rodada 03

Gremio

Sem mais delongas, o resumo esportivo do final de semana:

  1. Corinthians chutou o cachorro morto Barueri. 2x1. Com gol do Souza. SOUZA. O mundo tá perdido.
  2. Cruzeiro ganha do Vitória por 2x0, 2 gols do Kléber. Ô saudade =/. Ele foi domingo ver o jogo do Palmeiras. ^^
  3. Inter ganha do Goiás lá na capital sertaneja. Jogando com metade dos titulares. Jogo absolutamente chato, mas tudo bem. Agora o time da Du é líder, com 9 pontos.
  4. Fluminense tomou uma piaba do Santos: 4 a 1. Fluminense resolveu brincar no brasileirão este ano também. Ontem no estádio, há quem diga que gritavam "Volta, Renato Gaúcho"...
  5. Grêmio vence o Botafogo, por dois tentos a zero. Botafogo sente a falta de suas principais estrelas: Reinaldo, Maicossuel e Manequinho Mijão. Este último pediu demissão do cargo de Mascote do Botafogo, após a campanha pífia do time na copa do Brasil este ano.
  6. Náutico sofre, mas vira contra o Atlético Paranaense. 3x2, em plena Baixada. Destaque para o goleiro Galatto, que tem o nome de sorvete da Kibon, falhando num dos gols de forma bizarra. É como eu sempre digo. Perder tudo bem, mas perder pro time do Carlinhos Bala, aí é sacanagem.
  7. Palmeiras empata em 0 com o GLSPFC. Destaque para o (sempre) apito amigo do SPFW, que deixou de dar um pênalti es-can-da-lo-so em cima do Diego Souza, e ainda expulsou in-jus-ta-men-te o nobre atleta Maurício Ramos. Vergonha, CBF, vergonha.
  8. Flamengo vence o time de Marcelinho Carioca. 2x1, com gols do Josiel. Cara, Josiel, jogando contra Pablo Escobar (atacante do Santo André). Pablo Escobar era o nome de um traficante de drogas. Deve ter sido ele a fornecer o Josiel pro Flamengo.
  9. Atlético Mineiro vence, com galhardia, o Leão da Ilha de Lost. Incrível como o Sport perdeu forças com a eliminação da Copa Libertadores. Primeiro caso de morte por gripe suína confirmado no Brasil? Aguarde os próximos capítulos.
  10. Avaí empata em 2 gols com o Coxa Branca. Coxa segue sem vencer no campeonato, e o avaí perdeu a única chance que tinha de vencer no Brasileirão 2009. Cacau Menezes e Guga discordam de mim. Quem viver, verá.


Destaque da rodada

A roupa laranja do Fernando Henrique, goleiro do Flu. Totalmente in, gente. Tô begem. No próximo jogo, contra o Náutico, FH promete um outfit muito mais poderoso, com uma melancia estilizada pendurada no pescoço.

Um comentário:

Dulce Miller disse...

\o/ Adoro o meu time e estas rodadas, Preco!