segunda-feira, 28 de julho de 2008

Análise Tática: Rodada 15


  1. Náutico perde pro Coxa em casa. Hm. Insira o SEU comentário aqui: __________________. Eu passo.
  2. Fluminense perde mais uma. Agora pro Cruzeiro, que retorna ao G4. Será que o Renato tava sorrindo nesse jogo? Luis Roberto e Noronha fizeram eu me perguntar isso a cada jogo que o Fluzão perde...
  3. Ipatinga ganha do Inter. Meu Deus, Ipatinga ganha do Inter?!?!. É, Ipatinga ganha do Inter. Dispensa comentários engraçadinhos. A Du é que deve ter gostado, gremista roxa...
  4. Por falar no tricolor gaúcho: Grêmio 1 x 1 Palmeiras. Jogo tri molhado, tchê. Mas bah. Gaudério com o pala encharcado, que nem o mate quando o chimas fica pronto. Uma pergunta: Ontem, com aquela chuva, será que ninguém escorregou e caiu durante aquela tal de Avalanche, depois do gol gremista? Duvido.
  5. Santos goleia o Vasco: 5x2. Formarei um time: Eu, Lelo, Du, um cachorro de rua, um porta-Durex, uma cestinha pra colocar ovo e um Pato. Aposto com vocês como nós conseguimos fazer pelo menos 2 gols na defesa do Vasco (o porta-Durex ainda tá contundido...).
  6. Goiás perde pro Sport. Ninguém liga. Torcedores do Goiás afirmam: "Foi um jogo chato".
  7. Atlético PR e Figueirense empatam em 0. Cara, se o jogo do Goiás foi chato, imagina a tortura que deve ter sido esse jogo... Sorte que ninguém foi ver, senão Curitiba estaria um pouco menos agradável hoje (e olha que curitibanos agradáveis são raros).
  8. Atlético MG ganha do Vitória. Ué, se o Ipatinga pode ganhar do Inter, por que o Atlético nao pode ganhar também?
  9. SPFW vence a Lusinha. Destaque pro Dagoberto, que fez um gol, se acha o popstar, mas no fundo ainda parece uma tia-avó minha.

Destaques da rodada:

Ontem, pela primeira vez na história, Celso Roth faz uma substituição ofensiva em algum time que ele tenha dirigido. Tirou um zagueiro (Thiego), e colocou um atacante (Reinaldo). [mdd]Crianças, vocês presenciaram a história acontecendo[mdd].

Mas o destaque-mor da rodada foi o time do Botafogo! Apesar de ter saído do G10, o Fogaço conseguiu conter o imbatível (ahahahahah) Flamengo. Destaque para mais uma frase clássica do técnico do Botafogo, Ney Franco (tomara que ainda seja ele):

Temos que trabalhar com os atletas, mentalizar que temos que ter a força de definir uma partida. Mas no jogo de hoje, só não digo que fizemos um jogo perfeito porque nós não conseguimos concluir bem, pecamos nas finalizações

2 comentários:

Dulce Miller disse...

\o/ Cheguei antes do Amigão!!!!

¬¬ isso é pelo gremista roxa....


e essa risadinha abaixo, é pelos gols do nosso "time" na defesa do Vasco - tô dentro!

auhauahuahauahauahauahauahauahaua

Amigao disse...

Não fiquem triste, eu já li tudo mas como to morrendo de sono,cheguei de viagem cansado,etc,etc, eu volto mais tarde para comentar.

abs