segunda-feira, 21 de julho de 2008

Análise Tática: Rodada 13


  1. Ipatinga goleia a Lusinha, lá nas terras do pão de queijo: 4x1. Tigrão fazendo a festa das 10 testemunhas que foram assistir o clássico Café com Leite. Anotem: Até o fim do primeiro turno, Ipatinga no G18!
  2. Fluminense goleia o Figueira por 1x0. É o time de Renato Gaúcho voltando a sorrir no Brasileirão. Renato, essa cara fechada não combina com você...
  3. Grêmio ganha do Cruzeiro por 1x0. Jogão de bola. Grêmio demonstra que ainda pode nadar muito antes de morrer na praia.
  4. Goiás ganha do Palmeiras: 3x2. Teria sido o jogão da rodada, se o juiz não tivesse querendo fornicar com o Palestra... Teve tudo nesse jogo, até futebol. Destaque pro Denílson, que perdeu um gol feito, perdeu um monte de bola e ainda foi expulso DEPOIS do jogo.
  5. Santos vence Sport. 1x0. Chorado. De rebote de pênalti. Do Molina. Pessoas morreram assistindo esse jogo. Umas do coração, outras de tédio.
  6. Atlético-PR vence Vasco por 3x1. Vasco finge que vai empatar, ganha pênalti e tudo. Edmundo é o novo treinador de pênaltis do Vasco, deu no que deu. Vasco é o time engraçado da rodada.
  7. Náutico empata com Inter em 1 gol. Jogo provavelmente chato. Não sei, não vi, não opinarei.
  8. Galo vence o Coxa. Malditos jogos das 18h30m! Não vou ficar ouvindo no rádio.
  9. O cavalo paraguaio perdeu mais uma. Agora pro Vitória. Os flamenguistas vão falar que o time tá caindo porque foi desmanchado. Mas todos sabem a verdade: O Flamengo está descendo a ladeira porque EU disse que iria.

Destaque da rodada: Botafogo tenta, mas não consegue ganhar dos bambis. Foi um jogo sofrido, um jogo brigado, mas a estrela solitária perde mais uma, e abandona o sonho de estar entre os 10 melhores do Brasileirão. Destaque para a atuação do técnico Cuca, que soube armar o time e... Epa! O Cuca é do Santos... Destaque para a atuação técnico Geninho, que soube... Não é mais o Geninho! Er.. Destaque para a atuação do técnico Ney Franco, que soube... Tá, é o Ney mesmo? É né? Enfim, aplausos pro Ney, que sabe avaliar bem uma equipe:

Posso tirar mais pontos positivos do que negativos deste jogo. O ponto negativo foi não termos pontuado. Mas fizemos um jogo bastante igual, talvez ligeiramente inferiores ao São Paulo. Provamos que podemos enfrentar qualquer adversário em igualdade de condições, independentemente se for dentro ou fora de casa


Esse dura pouco no cargo...


**** Edit

Geralmente é um campeonato que eu não menciono muito, mas farei uma análise tática especial Brasileirão Série B 2008:

  1. Corinthians perdeu.
  2. Nonononononononononononono
  3. Nonononononon nonononononono! nononononono...
  4. Nono nononononono NO PACAEMBU! nononononono
  5. Nonononononono nononononononono ahahahahah

7 comentários:

Amigao disse...

Hehehehehe,
Eu vim correndo pra ver a análise.E olha que já li o Lance todinho, já entrei no Lancenet. Esta aqui é a melhor de todas.

O time engraçado da rodada é o Palmeiras.O Denilson, tem 30 anos de idade e é expulso depois que o jogo acaba....Eu falei no ínicio do ano, este cidadão que dirige o palmeiras (cujo nome é não menciono) só ganha o paulistinha.Só paulistinha.

abraços

Du disse...

Vixe...o Amigão falou que o time engraçado da rodada é o Palmeiras??? auhauahauhaauhaauhaauhaauhaauahauha

Isso foi engraçado! \o/

Respira fundo Preco, respira! auhauhauahauahauahauahauahauah


Tá, o post foi PERFEITO, o jogo do Inter tava chato mesmo, vc não perdeu nada... =/
=*

Amigao disse...

Mas eu sou Palmeirense, ué.

Amigao disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Amigao disse...

Ah foi eu que exclui o comentário pq tava repetindo.
O corinthians perdeu....
O corinthians está na segunda divisão...é sempre bom lembrar disso.

NANA disse...

Amigão, recomendou ler a análise tática de cvs e eu vim...
Miscangalhei de rir!
"Fla tropeça em casa no vitória, que entra no G-4" hã? hã? kkkkk

Ai ai... e eu sou Flamenguista.
Mas nunca levei muito a sério essa liderança...

Du disse...

E eu miscangalhei de rir da análise tática especial da série B, o adendo*!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk