quinta-feira, 31 de julho de 2008

Análise Tática: Rodada 16

  1. Vitória vence o Atlético PR e assume a vice-liderança temporária. O time baiano tá indo longe né? Diz UM ser humano que diria "Na metade do campeonato, o Vitória vai ser vice-líder".
  2. Cruzeiro mete 4 no Timbu e vai pra ponta. Só teve gol bonito nesse jogo. Mas sei lá, é o tipo de jogo que eu não pagaria pra ver.
  3. Inter perde pro Santos, em casa, por 1 x 0. Tipo do resultado que a Du comemora. Esses gremista fanáticos não têm jeito mesmo...
  4. Figueira empata com São Paulo, na Ilha da Magia. Uma vez eu fui assistir um jogo do figueirense, contra o Vasco, em 2003. Foi 0x0, mas tive a oportunidade de xingar o Marcelinho Carioca pessoalmente. Foi lindo ;õ)
  5. Palmeiras vence o Flamengo, pra alegria de metade da população brasileira. Destaque pra bicuda que o Leo Lima deu no Airton, depois de ter levado uma cotovelada. Achei o chute mal dado. Ele deveria ter usado melhor a força do quadril, e elevado um pouco mais o joelho. Faltou técnica, Leo.. Faltou técnica..

Destaques da rodada:

Claro, o destaque maior fica por conta do Botafogo! O fogaço derrotou o Real Madrid brasileiro, o Goiás, no palco de todas as alegrias, o Engenhão! 2 x 0, dois golaços do Túlio. É o fogão, que já está em oitavo e tem pretensões estratosféricas: Continuar entre os 10 melhores do Brasileirão, até o fim do primeiro turno!

Outro destaque é uma denúncia. Acompanhe:

02/06/2008 - Renato diz: "Deixa o Flu vencer a Libertadores que, depois, vamos brincar no Brasileiro"
16/07/2008 - Luis Roberto diz: "Renato [Gaúcho], você precisa voltar a sorrir. Essa cara fechada não combina com você."

Observando as cores do fluminense (branco, verde e grená, um quase roxo), as péssimas atuações do time e a falta de sorrisos por parte de Renato Risonho Portaluppi, me permito chegar a uma conclusão:


O time do Fluminense é um viral do filme do Batman!!!!11~1um!


2 comentários:

Du disse...

Preco...grrrrrrrr
¬¬

Amigao disse...

E o mengo, tem grandes chances de ser o time engraçado de todo compeonato.

Pô tu xingou o Marcelinho...manda a história para a promoção da Mastercard.Não tem preço.

Abração do amigao