segunda-feira, 14 de julho de 2008

Análise Tática: Rodada 11



  1. Mais uma análise tática feita da rodada inteira, porque o jogo que eu assisti foi sofrível demais pra ser comentado.
  2. Fluminense vence Vitória. Dodô, o espalha-grupinho, tá se reencontrando com a bola (a ex de Ronaldo também).
  3. Goiás e Coritiba empatam em 2. É aquele jogo que você olha e fala: "Tá, próximo".
  4. Bambis vencem de novo. Palmeiras perde de novo. Se eu fizer um time aqui na minha empresa, nós ganhamos de ambos (e olha que nosso time já tomou um 32x1, no fim do mês passado).
  5. Inter e Atlético PR empataram em 1x1, em partida emocionante. Tá, próximo.
  6. Cruzeiro vence atlético, de viradinha. Atlético MG é o time engraçado da rodada!
  7. Figueiraço vence o Ipatinga. Rumo à primeira divisão. Ah é, eles já estão na primeira divisão. Por enquanto.
  8. Náutico perdeu pro Sport. O time é bom, vence todo mundo, mas perde pro Sport. Já o Sport, tá com a cabeça na Libertadores 2009, cuja vaga antecipada conquistou vencendo o Corinthians (sempre é bom lembrar isso, né?)
  9. Grêmio venceu a Portuguesa. Tá, próx... Jogo disputado e emocionante, que eu não vi, que eu não quero ver os gols, que eu não me interesso muito.
  10. Flamengo vence vasco. Desde que o Dinamite parou de jogar, o Flamengo não perde pro Vasco. Flamengo ganha o prêmio de "Chute de cachorro morto da rodada".

Santos e botafogo fizeram um clássico a parte no brasileirão. Disputando jogada a jogada a condição de pior time do campeonato. No primeiro tempo, parecia que o botafogo ia ganhar, parecia que o Cuca pediria demissão e iria pro Criciúma, parecia que o Santos ia virar chacotinha da galera. Mas nãããão, o Botafogo nunca esquece suas raízes, e acaba deixando o Santos empatar, num gesto de boa vontade para com sua torcida irmã. Destaques pro gol do Uélintom Paulista, um tiro de garrucha bem na cara de Fábio Costa; e pro empurrão que o FC dá no cara do Botafogo, que se prostra no chão, à espera de um pênalti (o lance foi no meio campo). Tudo igual na Vila Belmiro. Garrincha e Pelé se reviram no túmulo. Tá, o Pelé não. Nunca farei piadas com o Pelé.

2 comentários:

Amigao disse...

Amigão,
Já me viciei nesta análise tática.Cada rodada melhor.

È verdade, é sempre bom lembrar que o Sport ganhou dos gambás. Mas sinceramente, não aguento mais jogo do Sport, todo dia tem um?

Eu não sei se vc ouviu, o Renato Gaucho, ontem desabafou contra os jornalistas. Agora parece que ele tá querendo trocar de lugar com os comentaristas.
Não assisti Verdão X Bambis. O meu time não tem tecnico.

Abração do amigão

Dulce Miller disse...

Preco, não sei do que gostei mais, se da imagem (hmmmm) ou do post! \o/
Mas acho que Joel não vai gostar muito não...