segunda-feira, 6 de julho de 2009

Análise Tática - Rodada 09


Depois desse diagnóstico médico of hell, vamos aos fatos:

  1. Flamengo vence o Vitória. Nossa, que legal. Bah, sei lá, não tenho muito a comentar sobre esse jogo. Adriano não fez gol. Adriano não fez falta. A camisa do Flamengo tem uma alcinha agora.
  2. Santos goleia o Sport: 1x0. Com esse resultado, Vágner Mancini avisa: "Tamos aê na atividade"
  3. Santo André empata com o Barusca em casa, um tento pra cada. Destaque para a saída do Artilheiro Pedrão do time auriceleste.
  4. Atlético Mineiro consegue empatar com aquele timeco do Botafogo. E ainda quer ser líder! Time comandado pelo Celso Roth é engraçado. Daqui a 5 rodadas, vai estar brigando pra não cair. Ney Franco comanda a euforia da estrela solitária: "Se deixar, a gente vai pra sulamericana"
  5. Grêmio enfia 4 nabos no Atlético Paranaense. Com 4 gols argentinos. É o orgasmo gremista, que sempre sonhou em deixar de disputar o Brasileiro pra ir fazer churrasco de chorizo e disputar os torneios Apertura e Clausura lá nos pampas hermanos.
  6. Goiás vence o Cruzeiro, com um gol de falta safado. Obrigação, já que até o massagista do Cruzeiro era reserva.
  7. Coxa vence o SPFC por 2 a 0. São Paulo caminha a passos largos pra voltar a ser o time médio que sempre foi antes da era Muricy. E o cabelo do Marcelinho Paraíba hein? Daqui a pouco ele vai entrar em campo com uma melancia descolorida no pescoço.
  8. Inter vence o Timbu e assume a liderança do torneio. Dois gols do Nilmar, que deve ir pra fora quando a janela de transferência abrir. Isso não é engraçado, mas sei lá. =/
  9. Avaí sucumbe ante a superioridade Alviverde. Palmeiras faz 3, não toma nenhum e chega no G4 \o/ Pra alegria do Amigão (o único leitor do blog), Luxa não está fazendo muita falta. Nem o Keirrison, o pipoquinha. Que vá jogar na Rússia, pra ver o que é bom.
  10. Corinthians e Fluminense completam a rodada quarta. Só pela manipulação da Globo pra botar esse jogo no meio de semana, ganham o Troféu Lelo.

Destaque da rodada

Como não poderia deixar de ser, Obina é o destaque da rodada. Com dois gols, e jogando o fino da bola, o Anjo Negro do mais puro Ébano (apelido dado por Lelo nos tempos de Flamengo) mostra que tem futebol pra mostrar, marcando mais gols no campeonato que Adriano e Ronaldo juntos!

4 comentários:

Amigao disse...

ops, fui citado ai, pena que ao lado do nome do cidadão.

Trofeu Lelo, pra torcida do flamengo, vaiando o Juan, mesmo tendo feito o gol e aplaudindo O ibson que tá indo embora.

Anjo negro do mais puro ébano????Se os bambis lerem isto, tamos fudidos.
Isso aí amigão, estamos a espera do Muricy.

Abração do amigão.

Éverton Vidal Azevedo disse...

Gostei das análises rs.
E o Obina faz falta no Mengao né?

Éverton Vidal Azevedo disse...

(mas lá nao marcava =P)

Amigao disse...

Se voce voltar a postar prometo que nunca mais vou comentar sobre sua veneração pelo Obina.

abração