segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Análise Tática: Rodada 23


  1. Vitória empata com o Papatinga em zero. Destaque pra frase célebre do Marquinhos: "Futebol é assim, um dia a torcida apóia, em outro dia ela critica." Queria o que, nêgo? Que a torcida fizesse uma micareta depois do empate com o lanterna? (Se bem que é Bahia, né? Até empate é motivo pra micareta)
  2. Goiás vence o Figueira, e assume bravamente a décima colocação. Bem, não é muito, mas são 10 posições (e uma divisão) a mais que o Corinthians...
  3. Portuguesa empata com o Atlético Mineiro. Hm. Uhul! O_o
  4. Sport vence o Internacional, por 1 x 0. Agora é modinha ganhar do Inter. Menos pro Palmeiras.
  5. Por falar em Palmeiras, o time verde aplica sua segunda maior vitória fora de casa no Campeonato: 2 x 1 (A maior foi um 2 x 0 contra o Vasco). A vice liderança nunca cheirou tão bem.
  6. O Grêmio, ajudado pelo esquema "Vou ficar aqui do meio de campo pra trás e esperar o fim do jogo" do técnico Tita, venceu o time ovomaltino por 2 x 1. Esse jogo deve ter sido mais feio que bater na mãe.
  7. Cruzeiro fez valer a sua capacidade de morrer na praia, e empatou com o Coxa em 1. Teve um pênalti a favor, aos 40 do segundo tempo. Podia ter feito 2 x 0. Mas não.
  8. Flamengo e Fluminense fizeram o clássico da rodada. 2 x 2. Emocionante. Uou. Golaço do Conca. Ié. Pra ter sido perfeito, só faltou o Flamengo NÃO ter feito o gol.
  9. São Paulo e Santos empataram pelo placar mínimo. Jogo chato pra cacete. Não é digno de nota.

Destaque da Rodada

Botafogo! O empate heróico e viril do Fogão diante do Timbu mostra que o time alvinegro tem garra pra chegar entre os 15 primeiros do campeonato!

2 comentários:

Amigao disse...

Isso amigão, vamos trabalhar.
Rodada emocionante hein?
SErá que o nosso verdão, mesmo sem técnico emplaca este título? Minhas esperanças estão renovadas.

Abração do amigão

Dulce Miller disse...

Tô com raiva de Recife... aff! =/