terça-feira, 9 de setembro de 2008

Análise Tática: Rodada 24


Foi uma rodada meio chata, por causa do jogo do Brasil... Mas enfim, vamos aos fatos:

  1. Goiás goleia o Furacão, por 4 x 0. Hm. É... Jogão hein? Sei lá. Atlético paranaense tá que nem bêbado em ladeira.
  2. Santos ganha do Vitória, e agora assume a honrosa 16ª colocação! O Vitória, por sua vez, continua sendo aquele time lá do meio, sem muita graça.
  3. Framengo vence o Figueirense por 3 x 2. Eu vi esse jogo na tv. Vi metade do jogo, na verdade, muito chato. Acho que to começando a enjoar de futebol. Graças ao Ibson.
  4. Atlético-MG empata com o SPFW! São Paulo não é mais o mesmo... Daqui a pouco ele vai ser "obrigado" a jogar a "Copinha do Brasil" lá no Maranhão, ao invés de jogar a poderosa libertadores, em Maracaibo (Rogério Ceni poderia escolher um cenário mais tradicional, né? La Bombonera, Defensores Del Chaco, alguma coisa assim... Venezuela foi foda).
  5. Vasco perde pro Cruzeiro por 3 x 1. Com direito a choro do Edmundo. Cara, lembra quando o Edmundo fazia dança da Bundinha na frente do Gonçalves e dava chutão em repórter? Pois é, agora o Edmundo vai pro gol e chora. Também, foi sacanagem do Guilherme, o cara que fez o gol nele. Pô, é o Edmundo, a chance de ele pegar o pênalti era 0, e o cara ainda faz paradinha? Você é um cara mau, Guilherme. E Deus (ou o Eurico Miranda) vai te castigar.
  6. O Timbu vence o Titinga, no Clássico NáuTinga. Deve ter sido um jogaço! Pena que esses jogos não são televisionados, para tristeza desse que vos fala.
  7. O Palmeiras continua com a tradição e perde pra outro time pequeno. Dessa vez, o carrasco foi o Sport, velho conhecido das redes alviverdes. 3 x 0, com direito a olé e cartão amarelo pro Kléber (jogo do palmeiras sem cartão pro Kleber não tem graça).
  8. Inter cansou de perder, e destroçou a Portuguesa: 1 a zero. Destaque pra bela atuação de Renan, como goleiro reserva da seleção.
  9. Fluminense e Grêmio empatam em 0. Mas o Fluminense acaba de contratar o CRAQUE Ciel, do Ceará (foto). Pela cara do sujeito, todos podem sentir que "... Agora vai." (Me diz, o cabelo dele não parece uma cabaninha?)

Destaque da rodada

BO-TA-FOGO! Depois de ganhar o clássico contra o coxa (O famoso Fogo-na-Coxa), o Fogão segue em quarto lugar no campeonato, aspirando colocações ainda maiores, quem sabe até o título.
O destaque negativo vai pro Manequinho Mijão, o Mascote do Botafogo. A estátua do pequeno Maneco foi castrada! Isso mesmo, o pequeno garoto teve seu pipi arrancado, num gesto de vandalismo sem precedentes. =/

Extra

Aproveitando, um rápido comentário sobre o jogo do Brasil:

Foi um jogo legal, como há muito tempo não se via. Eu ainda acredito naquele negócio de time com sangue no olho, e ali no hino nacional, eu já sabia que o jogo ia ser diferente dos outros. Eu não sou da corrente blogueira que não entende porra nenhuma de futebol, mas quer o Dunga fora da seleção. E eu dou meu... ahm.. braço, como o Kaká tá bem pra caralho, e fingiu que ainda tava recuperando pra pipocar desse jogo, já que o Brasil vinha desacreditado da Olimpíada. Por isso que eu gosto do Ronaldinho... Mesmo que ele não esteja jogando o fino da bola, ele pelo menos tá botando o pé na dividida. E eu ainda não sei o que o Elano tá fazendo na seleção. Nem o Josué.

5 comentários:

Du disse...

Nossa...esse bloguinho tá abandonado! =/

Amigao disse...

PÕ amigão, cheguei com uma rodada de atraso.
Sabe este campeonato está chato pra cacete.Nem to prestando muito mais atenção.

Li ontem no Lance!, que o cidadão prometeu aos jogadores do Palmeiras, que fica no time até o final do ano.E 2009 é seleção:

previsões:

Teremos muitos craques do Irati na Seleção.

O Palmeiras pode não ganhar o paulistinha ano que vem...rsrsrsrs

Saudades do Felipão

Phernando Faglianostra disse...

Agora o Fluminense vai do Inferno para o Ciel.

Eu sei, foi o melhor que consegui... lamento.

Anônimo disse...

ninguem visita esse blog! muhaaahahahahhahahahaha

(revenge)

Du disse...

¬¬... umpfff!