segunda-feira, 25 de agosto de 2008

Análise Tática: Rodada 22


Depois dessa ejaculação precoce do estagiário do GloboEsporte, vamos ao que interessa:

  1. Vitória vence o figueira. Cara, que impressão que eu já vi esse jogo antes... (tá, eu sei que eles jogaram no primeiro turno, mas sei lá...)
  2. Fluminense consegue empatar com o Sport e segue invicto no império de Cuca I, o Tadinho (diz se não parece que ele vai começar a chorar a qualquer instante).
  3. Inter empata com o Flamengo. Bonito né? Mete quatro no meu time, daí pega o time do Obina (meu Deus, o Obina!) e empata?! Vergonha no Beira-Rio. Vergonha.
  4. Santos ganha do Cruzeiro. Turma que aposta no bolão se fudeu, ninguém em sã consciência apostaria sua merrequinha no time da Baixada.
  5. Os coxas brancas empatam com a bambizada no Couto Pereira. Foi um jogo morno. 2x2. São Paulo merecia ter perdido.
  6. Ipatinga ganha do Goiás, no clássico esmeralda. Que coisa viada isso, né? Clássico esmeralda. Uiuiui.
  7. No duelo dos atléticos, o mineiro goleia o paranaense! Quatro a zero, fazendo a alegria dos simpáticos torcedores do galo. Pena que o galo tá falido. Entenderam? PENA! ahahaha. ahaha. ha.
  8. Palmeiras goleia a Lusa por 4x2 e assume a vice-liderança do Campeonato. Agora vai.
  9. Por falar em liderança, o Grêmio começa a sentir o efeito pé-frio do Celso Roth. Ontem quase perdeu. Celso Roth está triste, a FIFA negou a alteração proposta por ele, que permitiria a um time jogar com 3 goleiros. Agora o esquema 3-6-3-1 – 3 goleiros, 6 zagueiros, 3 volantes e 1 atacante (pra marcar a saída de bola) – está mais longe de se realizar...

Destaque da rodada:

O Botafogo! O time niteroiense atravessou a ponte e conseguiu um empate heróico com o Vasco, o terceiro melhor time do Rio nesse campeonato! Foi um duelo emocionante, que acabou em 1 gol para cada lado!
Destaque para a frase polêmica de Diguinho, o He-Man do Caio Martins Engenhão:
Viemos com o objetivo da vitória, o Vasco se escondeu o jogo inteiro e achou um golzinho. Mas futebol é assim.


E atenção, a próxima rodada promete! Clássicos estaduais de tirar o fôlego, com destaque para Flamengo x Fluminense, São Paulo x Santos e Palmeiras e Corint... Er.. Atlético-PR!

2 comentários:

Amigao disse...

É amigão, depois daquele vergonhoso empate de 4x1 no meio da semana, o verdão acordou e derrotou o grande esquema tático da Lusa (o "tecnico" do verdão é um grande estrategista, não podemos esquecer isso) e terminou a rodada em segundo lugar.
Pena que o Gremio empatou.
Bom dia e boa semana

Dulce Miller disse...

Chegou a um ponto no campeonato que o Inter tem que ganhar pra ajudar o Grêmio... é foda! =/