segunda-feira, 4 de agosto de 2008

Análise Tática: Rodada 17



  1. Goiás ganha da Portuguesa! QUATRO a zero! Alguém liga? Não. Então vamos pro próximo jogo.
  2. Figueira ganha do Náutico nos Aflitos. Náutico tá caindo né? Tava indo tão bem.. Figueira prova que os 7x1 no Scarpelli foi apenas um acidente.
  3. Grêmio ganha (roubado) do Vitória. Sorte dos outros times que o Tricolor dos Pampas é treinado pelo Celso Roth. Daqui a pouco ele bota seu esquema 8-1-1 em prática, e o grêmio cai.
  4. Atlético-MG ganha do Sport. Galo tá dando pena (sem trocadilho). Fico feliz que tenha ganho (e que ainda não tenha falido).
  5. Santos perde pro Coxa, e continua ameaçado pela Zona Maldita. Fora isso, foi um jogo chato. Bem chato. Keirrison se destacou, mas o jogo foi chato.
  6. Palmeiras goleia o Ipatinga no Vale do Aço: 2x1. Alex Mineiro perdeu pênalti e tudo. Mas mesmo assim o porco vai pras cabeças. Destaque pro abraço fraterno entre Valdívia e Luluxa. Era disso que o mago precisava: Carinho e amor. Caio Junior foi muito infeliz.
  7. Flamengo perde mais uma. Ê beleza. O cavalo paraguaio tá cada vez mais manco... (entenderam a piada sutil? Manco, Tardelli... Hã? Hã?)
  8. Fluminense rumando firme rumo ao título inédito em 2009. Pena que ao invés do Manchester, vai pegar o Avaí... Inter vence e continua pensando que pode chegar longe no brasileiro. Du prometeu que pintaria o cabelo de vermelho, se o Colorado chegasse entre os 10 primeiros em 2008...
  9. São Paulo goleia o Vasco. O resultado deixou as duas equipes satisfeitas: O SPFW entrou pro G4 e o Vasco vai poder gritar aos quatro ventos que foi roubado, e que a arbitragem os persegue. Vascaíno adora reclamar da arbitragem. E olha que o Eurico nem tá mais no comando da nau.

Destaque da rodada:

  1. Globo me fazendo perder 2 minutos e meio da minha vida pra ver o GP Brasil de Turfe. TURFE!!! Porra! Quem, em sã consciência, assiste turfe? Imagina a cena:
    - Amor, vamos ao hipódromo ver Turfe?
    - Turfe? O que é Turfe?
    - São aqueles cavalos correndo em círculo.
    - Vai à merda.


  2. Na arena Kyocera da baixada, o Botafogaço humilha, trucida, empala o Atlético Paranaense, com direito a mais um gol de Túlio. Três a zero, e o fogão volta ao G10 com estilo. Sulamericana deixa de ser um sonho, vocifera o técnico Moacir Franco.

2 comentários:

Dulce Miller disse...

Galo tá dando pena...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

hummmmmm, boa idéia essa do cabelo! ^^

MH disse...

to achando que meu time vai pra segundona

buaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa