segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Análise Tática: Rodada 20


  1. Atlético Paranaense goleia o Pequeno Tinga, na Arena, por 5 x 0. Público: 13.229 pagantes. Cara, na boa, se eu morasse em Curitiba, iria sei lá, fazer um piquenique no parque, ia ficar em casa jogando videogame, mas nunca ir num jogo do Ipatinga O_o.
  2. Cruzeiro 2 x 1 Vitória. Esse sim dava vontade de ir. Crucru ganhou mais uma e agora tá coladinho bem atrás do Grêmio (hmmm).
  3. Por falar em Grêmio, mais uma vitória. Mais um gol impedido. Roubalheira pra tentar fazer do time gaúcho o novo campeão brasileiro. Ainda bem que o técnico é o Celso Roth, que tem alergia a esquema tático ofensivo, e vai fazer o Tricolor despencar, daqui a pouco. E mais uma vez o SPFW perdeu. Vão praticar o esporte preferido deles: Reclamar da perseguição da arbitragem...
  4. Figueirense ganha da Portuguesa, por 2 a 1. Esse é o tipo de jogo que eu tenho que colocar aqui pra ficar tudo certinho, mas que ninguém se importa. =/
  5. Goiás goleia o Náutico, por 3 x 0. Outro.
  6. Fluminense ganha do Atlético Mineiro. Cuca começa a sorrir no brasileiro! Tudo está dando certo para o time das Laranjeiras! O clima está perfeito, e eles vão com tudo para a conquista do título brasileiro e... Tá. Não.
  7. Por falar em time carioca que ganhou uma e acha que vai ser o fodão, Vasco goleia o Inter, para desespero de Du. Inter é uma espécie de cavalo paraguaio, mas que nem chegou a ameaçar o lado de cima da tabela.
  8. Santos empata com Flamengo. Com direito a gol cagada de Léo Moura, e a nova comemoração do Santos. Ao invés de dançar axé ou funk, a moda é dançar break (foto).
  9. Na primeira partida sem El Mago, o Palmeiras destrói, pisa em cima, humilha o Coritiba. 1 x 0, um dos placares mais elásticos de todo o campeonato. Golaço do Alex Mineiro, o carequinha que todo mundo ama.

Destaque da rodada

BOTAFOGO, botafogo, campeão, desde 1907 (ou 10?). Mais uma vitória do time niteroiense, que acaba de chegar ao G4. Ney Franco profetiza:

Os resultados positivos deixam a equipe emocionalmente bem. Conseguimos cinco vitórias consecutivas (no Brasileiro) e, agora, teremos três jogos seguidos no Rio para garantirmos a permanência no G-4. Quem sabe podemos até brigar pelo título brasileiro

4 comentários:

Dulce Miller disse...

Gostei da profecia sobre o Grêmio! \o/
Vou dar um jeito dos meus vizinhosgremistasfanáticos lerem estas rodadas!
E o Inter...deixa quieto =/

Amigao disse...

Opa, post novo, do jeito que eu gosto.

Amigão, quantos dias faltam pro Renato Gaucho assumir o Vasco e o Joel Santana voltar pro Flamengo?
Bom saber que o Figueirense ganhou da Lusa, mas podia ser ao contrário tambem, né?
E esta frase do Ney Franco é muito boa e reveladora né?
Enfim, é isso ai. E o corinthians está na segunda divisão.
Abração do amigão

Anônimo disse...

aeee Botafogo vai com tudo para brigar pelas 1ªs posições!! Alguém duvida? ;)

Adorei o blog, toda rodada venho aqui ler. Até a receita é bem legal, mas eu não gosto de cebola =\ uheuhehue

beijos e parabéns =)

Amigao disse...

Amigão,
O REnato Gaúcho assumiu o Vasco.Veja meu comentário acima.
Falta o Joel Santana....

Abração do amigão