sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Análise Tática: Rodada 18


Esse é o novo horário da Análise tática. Anotem nas suas agendas da Pucca: Toda sexta e segunda, lá pelas 10.

  1. Grêmio vence o Ipatinga. Gol impedido de novo. Ê beleza. Ainda bem que o time é comandado pelo Celso Roth. Uma hora vai degringolar.
  2. Vasco se esforça pra cair e perde em casa pro Coxolha. Antônio Lopes sai, pra entrada de Tita (engraçado, eu tenho uma tia cujo apelido é Tita...). Agora vai (?)
  3. Por falar em demitido, Santos conseguiu perder uma partida que estava ganha. Méritos pro time do Galo. Cuca é história, e que venha o técnico novo. (Cuca tem cara de tadinho né? Dá vontade de dar um abraço nele).
  4. Atlético PR ganha do Náutico. Náutico tá horrível hein? Começou tão bem... O Atlético, por sua vez, continua sem sal, atuando com uma regularidade chata desde o início do campeonato.
  5. Sport ganha da Portuguesa. Uou. Próximo.
  6. Cruzeiro ganha do Inter. É Du, não deu. =/
  7. Washington aplica uma naba no São Paulo Fashion Week. Ninguém apostaria no Fluzão. Nem o próprio Fluzão. Espero que essa vitória possa devolver o sorriso ao rosto sofrido de Renato. Time engraçado da Rodada é o São Paulo! Qualquer time que perca pro Fluminense tem que ser considerado TER...
  8. Flamengo perde mais uma. Tá, Caio Junior. Tu já me ajudou, fazendo o Flamengo cair e me dando razão. Agora pode voltar a ganhar, pra pelo menos ficar entre os 15 primeiros. Ver o Flamengo jogando faz você pensar numa coisa: "Como esse time conseguiu fazer os pontos que tem agora?"
  9. Palmeiras trucida, exclui, rasga a camisa do Vitória. 3 x 0. Com gol até do Sandro Silva! Mas nem tudo são flores no Parque Antárctica: Por causa da chuva que caiu em São Paulo na quinta-feira, o gramado estava encharcado, e o Vanderlei Luxemburgo não pôde utilizar seus sapatos italianos de prache, tendo que se submeter ao uso de um agasalho e tênis, algo totalmente old-fashioned, pushando pro over.

Destaque da rodada


O destaque da rodada é, sem dúvida nenhuma, o Botafogo! Uma vitória inesquecível, em pleno Orlando Scarpelli! Uma verdadeira batalha, com ambos os times lutando até o fim pelos três pontos.
Túlio, o mago de Niterói, fez um verdadeiro golaço, digno dos tempos de Nilton Santos e Garrincha. Botafogaralho arranca, rumo ao infinito! Ney Franco avisa: "Queremos o Bi". Diretoria pensa em Túlio Maravilha.

4 comentários:

Lelo disse...

Let's put a smile on that face! :D E o fogão tá quente!! Mas uma dica, diminui um pouquinho a temperatura, senão acaba de novo a porra do gás na final =/ E quem foi o time engraçado da rodada???

Dulce Miller disse...

pois é, não deu =/

Tu não lei Lelo? O time engraçado foi o São paulo! ^^

Cachorro Comediante disse...

Olha lá pare de encarnar no meu fluzão ^^ senão GTA4 nao sai pro pc! :P

Amigao disse...

Previsões:
Em breve Caio Jr, no Santos e Joel Santana no Flamengo.

Atletico PR, Nautico, Lusa, Sport...quando acaba a série B, hein?

Foi engraçado mesmo, o SPFW parando mais uma vez em Washington.E isto pq o rapaz tem umas quatro ou cinco pontes de safena.

Quantas tias afinal você tem?
Valeu amigão, abração