segunda-feira, 26 de maio de 2008

Chinese Democracy: Um protesto?

Muitos especulam sobre o álbum do Guns n' Roses, o eternamente adiado Chinese Democracy.

A teoria recém desenvolvida pelos membros do Paralelo com Carinho seria que esse álbum seria na realidade um protesto contra o regime comunista chinês.

Chinese Democracy começou a ser gravado em 1997, e até hoje não foi lançado. O lance agora é esperar que acabe a repressão na China pra ver se isso é realmente verdade, ou ter a confirmação que o Axl tá ficando doido mesmo.


Agora, alguns fatos sobre o Guns:

  1. Chinese Democracy começou a ser gravado em 1997.
  2. O show do guns no Rock In Rio III foi legal, apesar do guitarrista do Nine Inch Nails ter cantado "Sossego", visivelmente sob a influência de narcóticos.
  3. A intérprete do Axl no show tinha uma voz engraçada.
  4. Axl estava gordo.
  5. Buckethead deve ser feio pra caralho.
  6. Brian May (Queen) gravou umas músicas junto com o Guns, mas elas podem não fazer parte do Cd novo.
  7. 92% dos fãs do Guns acham que está faltando alguma letra no nome do Axl.
  8. Apesar de toda a polêmica, o Guns já tem um próximo álbum, a ser lançado após Chinese Democracy. Chamar-se-á Joel's Posting Fever, e será lançado assim que Lelo postar por cinco dias consecutivos no Paralelo.

26 comentários:

Du disse...

The hardest part this troubled heart has never yet been through now, we've healed the scars that got their start inside someone like you now, well had I known or I'd been shown back when I longed you'd take me, to break the charge that brought me home and all that won't erase me...

This is Better \o/

Lelo disse...

tenha fé irmão. esse dia chegará

Lelo disse...

A propósito, agora eu* tenho um marca-passos! \o/

Lelo disse...

Mandolate aqui é conhecido como Torrone: http://images.google.com/images?client=opera&rls=pt-BR&q=torrone&sourceid=opera&ie=UTF-8&oe=utf-8&um=1&sa=N&tab=wi
Porém os daqui são menos gostosos...

Lelo disse...

E QUEM TE DISSE QUE EU ERA GORDO???

Du disse...

Eu* também tenho um marca-passos - o meu celular \o/ a propósito, hoje já foram 4268 passos!
(medo...ele conta MESMO quantos passos eu dou)\o/

Du disse...

VOCÊ disse que ERA gordo! upfffffffff

Preco disse...

O Joel é gordo!

Preco disse...

Não muito, mas é.

Preco disse...

Ele vai dizer que não, mas é.

Lelo disse...

Quer que eu poste algumas fotos suas arquivadas? ¬¬

Preco disse...

Viu? Ele fica todo vingativo quando falam que ele é gordo..

Du disse...

Meninos, acalmem-se!
Isso tá virando barraco já! \o/

Tudo isso por causa de 1 mandolate ou pelo GG?

Preco disse...

Eu tô calmo.. Quem tá nervoso é o balofinho aí...

Lelo disse...

¬¬

Du disse...

Preco, viu o que você fez? Ou foi eu? aff...

Lelo, te amo /o\

Preco, fala também...

Amigao disse...

Fala gordinho,
Na verdade eu não curto Guns n' Roses,por isso não entendi nada do post.
Na proxima vez poste sobre o Chiclete com Banana.

Abração do amigão

Preco disse...

Vocês não acham que Axl deveria ter uma vogal a mais? Tipo aquele ex-zagueiro do SPFW, o Axel?

Du disse...

Eu acho que o nome tá legal, tem uma sonoridade e tanto! Ele tinha é que cortar aquele cabelo seboso e emagrecer! Ops...

Du disse...

Amigão, eu não gosto de chiclete com banana, prefiro trident de melancia! \o/

Preco disse...

Sim, também acho que ele devia cortar o cabelo seboso e emagrecer, mas eu tava falando do Axl...

Du disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ops...eu também! \o/

NANDO DAMÁZIO disse...

Onde é que eu assino o manifesto a favor de cotas para piadas de humor negro ??

MH disse...

Acho que se passou tanto tempo que o CD ficou sem graça, com musicas velhas e desatualizadas e eles estao com vergonha de lancar..sei la..era melhor ja lancar o proximo..rsrs

Arú" - www.putanhaca.com disse...

"ooouuooouuu, Sweet child o mine"

hauahuhauhauhau...

Tá loko... rs...

Abraços pros magros!!!
Abraço com longos braços pro gordo.

mundo a fora disse...

muito bom seu blog. adoro descobri blog inteligentesm criativos, diferente

fiquei fã de cara... podemos ser parceiros. já está aqui entre meus favoritos

bjoka