terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Momento Márcia Goldschmidt

ELA TEM UM GRANDE SEGREDO, MAS NUNCA TEVE CORAGEM DE REVELAR!

"Olá, Márcia. Meu nome é Cláudia.
Tenho 22 anos, e desde os 14 escondo um terrível segredo de minha mãe.
Minha mãe sempre me tratou com muito carinho, mas eu nunca soube retribuir. Era uma adolescente travessa, sempre ia para as baladas e deixava minha mãe preocupada. Ela sempre dizia que entendia, mas eu sentia no olhar dela que ela morria de medo de que eu estivesse indo para o lado errado [...]"


(segue uma carta de mais ou menos 40 mil linhas, narrada por uma menina, provavelmente estagiária, que tenta dar dramaticidade à sofrível carta, mas dá a impressão de estar sendo impalada por um tubo de pvc de oito polegadas)



Diálogo final. Cenário: Cláudia no palco, chorando. Mãe de Cláudia em um mini-estúdio separado. Platéia sedenta por sangue. Assistente de palco pedindo pras velhinhas fazerem silêncio. Segue o diálogo.

Mãe de Cláudia: Mas filha, o que você fez de tão errado assim?
Cláudia: Mamãe... snif.. mamãe.. e-eu...
MC: Conta, filhinha!
C: E-eu, eu.. desde os 14 a-anos...
MC: Conta, filha!
C: E-eu..
MC: Conta, sua vagabunda!
C: Eu sou viciada em churrasco grego!
Platéia: Ooooooohhhhhhhhhhhhhhhh!
MC (chorando): Mas minha filha, eu te dei tudo na vida!
C: Eu sei, mamãe... Me desculpa...
MC (chorando compulsivamente): Mas minha filha, você era tão saudável..
C: Eu sei, mamãe... Foi o Denílson.. Ele me forçou..
MC (chorando, com espasmos): Você deveria ter me contado!
C: Mas parecia tão gostoso... e vinha com k-suco grátis...
MC (tendo ataque epiléptico): Grrrr! Ashhhrraaaa *baba* ghrssshhhh!

Márcia: Agora vamos ao recadinho do Juarez!
Juarez: Já imaginou você nunca mais gastar com filme nem revelação? Aí você pode pensar: 'Mas Juarez, eu não tenho como comprovar renda!'. Mas nós da Tecnomania confiamos em você! Aqui você não precisa de holerite, não precisa de carteira assinada...

(segue 1:30min de Juarez tentando convencer o povão a ter câmera digital sem precisar de computador nem renda fixa)


Um comentário:

Dulce Miller disse...

Preco, parabéns meu filho! Isso aqui ficou muito bom...muito bom mesmo! Deu até fome...