segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Análise Tática - Rodada 16




A los fatos:


  1. Botafogo goleia o Barueri por 2x1, e agora, em 13º, sonha com a sul-americana! Ney Franco, visivelmente emocionado, esbraveja: "Duvidaram da gente, agora vão ter que superar a estrela solitária!"
  2. Palmeiras vence o Sport, com gol contra. Obina foi a estrela do jogo. Jogo chato da porra. Mesmo sendo o líder do campeonato, o Verdão amarga o Troféu Lelo dessa semana.
  3. Corinthians empata sem gols com o Avaí. Atuação brilhante do goleiro Martini, que joga de moletom cinza, uniforme dominical de milhões de brasileiros por esse mundão de meu Deus.
  4. Atlético Paranaense vence o Fluminense. Essa frase é um típico exemplo de Aliteração. Vá para a escola e mostre pra sua professora de Português. Ela vai ter orgulho de você.
  5. São Paulo vence o Vitória e atinge a meta do ano: 24 pontos. A tendência é estagnar.
  6. Flamengo consegue a proeza do ano: Empatar em casa, jogando contra o Náutico. Adriano jogando como sempre: mal.
  7. Grêmio aproveitou-se da nobreza cruzeirense e meteu-lhe uma sacada contra o time mineiro: 4x1, com direito a chamar de "meu amor" no final.
  8. Goiás vence o Ramalhão e consegue a quinta vitória seguida. Nada mau, mas vai acabar em décimo. Time com Léo Lima não pode dar certo.
  9. Atlético Mineiro vence no finzinho: 3x2. Coxa segue firme rumo ao título da série B ano que vem.

Destaque da rodada

O destaque da rodada fica por conta do Internacional, que foi lá pro Japão, enfrentar o Oita Trinita, campeão da Liga Japonesa, pelo Torneio Caça-níqueis XingLing. Vamos lá, Inter! Rumo a mais um vice!

2 comentários:

Amigao disse...

Opa,
Já havia lido o post, mas não comentei.
O verdão tá lá em cima amigão, e o time dos gambás, está numa descida desenfreada, ladeira abaixo.
Nenhuma novidade!

Abração do amigão

Anônimo disse...

Tudo Bem? fascinante este site está bem organizado.........bom trabalho :)
Muito Bonito Continua assim !!