segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Crassum status quo

Thiago Schwartz NMB diz: todo lugar q tem um gordo é um lugar feliz
Thiago Schwartz NMB diz: vê no iraque
Thiago Schwartz NMB diz: lá tem mto pouco gordo
Thiago Schwartz NMB diz: por isso q tá aquela porra toda lá
Guivan diz: aham
Guivan diz: =\
Thiago Schwartz NMB diz: gordos são animaizinhos criados por Deus pra dar alegria pras pessoas
Thiago Schwartz NMB diz: e pra quebrar cadeiras de plástico
Guivan diz: aham
Guivan diz: na boa que eu acho que todo mundo vai ser gordo um dia
Thiago Schwartz NMB diz: yeah
Thiago Schwartz NMB diz: é a new trend, a nova ordem mundial
Guivan diz: aham
Guivan diz: gordos dominarão o mundo
Thiago Schwartz NMB diz: sim, e nesse dia todos correremos livres pelas ruas, gritando a plenos pulmões: "liberdade!"
Thiago Schwartz NMB diz: ou correremos ou gritaremos, os dois ao mesmo tempo cansa

3 comentários:

Du disse...

:0)
sorrisinho gordo...

forasteiro-negro disse...

www.webmusica.co.cc

O seu site de musicas online!!!

Amigao disse...

"Gordos são animaizinhos criados por Deus pra dar alegria pras pessoas",
Ah tá, então é por isso que todo mundo me chama de amigão?

"Animalzinho" ...era só o que me faltava.