- Náutico perde pro Coxa em casa. Hm. Insira o SEU comentário aqui: __________________. Eu passo.
- Fluminense perde mais uma. Agora pro Cruzeiro, que retorna ao G4. Será que o Renato tava sorrindo nesse jogo? Luis Roberto e Noronha fizeram eu me perguntar isso a cada jogo que o Fluzão perde...
- Ipatinga ganha do Inter. Meu Deus, Ipatinga ganha do Inter?!?!. É, Ipatinga ganha do Inter. Dispensa comentários engraçadinhos. A Du é que deve ter gostado, gremista roxa...
- Por falar no tricolor gaúcho: Grêmio 1 x 1 Palmeiras. Jogo tri molhado, tchê. Mas bah. Gaudério com o pala encharcado, que nem o mate quando o chimas fica pronto. Uma pergunta: Ontem, com aquela chuva, será que ninguém escorregou e caiu durante aquela tal de Avalanche, depois do gol gremista? Duvido.
- Santos goleia o Vasco: 5x2. Formarei um time: Eu, Lelo, Du, um cachorro de rua, um porta-Durex, uma cestinha pra colocar ovo e um Pato. Aposto com vocês como nós conseguimos fazer pelo menos 2 gols na defesa do Vasco (o porta-Durex ainda tá contundido...).
- Goiás perde pro Sport. Ninguém liga. Torcedores do Goiás afirmam: "Foi um jogo chato".
- Atlético PR e Figueirense empatam em 0. Cara, se o jogo do Goiás foi chato, imagina a tortura que deve ter sido esse jogo... Sorte que ninguém foi ver, senão Curitiba estaria um pouco menos agradável hoje (e olha que curitibanos agradáveis são raros).
- Atlético MG ganha do Vitória. Ué, se o Ipatinga pode ganhar do Inter, por que o Atlético nao pode ganhar também?
- SPFW vence a Lusinha. Destaque pro Dagoberto, que fez um gol, se acha o popstar, mas no fundo ainda parece uma tia-avó minha.
Destaques da rodada:
Ontem, pela primeira vez na história, Celso Roth faz uma substituição ofensiva em algum time que ele tenha dirigido. Tirou um zagueiro (Thiego), e colocou um atacante (Reinaldo). [mdd]Crianças, vocês presenciaram a história acontecendo[mdd].
Mas o destaque-mor da rodada foi o time do Botafogo! Apesar de ter saído do G10, o Fogaço conseguiu conter o imbatível (ahahahahah) Flamengo. Destaque para mais uma frase clássica do técnico do Botafogo, Ney Franco (tomara que ainda seja ele):
Temos que trabalhar com os atletas, mentalizar que temos que ter a força de definir uma partida. Mas no jogo de hoje, só não digo que fizemos um jogo perfeito porque nós não conseguimos concluir bem, pecamos nas finalizações
2 comentários:
\o/ Cheguei antes do Amigão!!!!
¬¬ isso é pelo gremista roxa....
e essa risadinha abaixo, é pelos gols do nosso "time" na defesa do Vasco - tô dentro!
auhauahuahauahauahauahauahauahaua
Não fiquem triste, eu já li tudo mas como to morrendo de sono,cheguei de viagem cansado,etc,etc, eu volto mais tarde para comentar.
abs
Postar um comentário