Após dez anos no futebol árabe, um dos mais injustiçados jogadores do futebol nacional está de volta. Allejo assinou contrato de um ano com o Botafogo, prorrogável por mais um ano, dependendo da situação física do jogador.
Allejo jogou pela seleção brasileira nos anos 90, e foi responsável direto pelo título mundial de 1996, ano em que foi eleito também o artilheiro da copa do mundo, com 1.250.715,5 gols (meio gol foi creditado a ele pelo sensacional "FORTEBOMBA" que acabou resultando no gol do camisa 11 da época, Janco Tianno).
"Estou muito emocionado", disse Allejo ao repórter do Meio-dia com Farinha e Bola. "Em outra época, não jogaria aqui, mas agora quero cuidar dos meus filhos, e morar em um lugar tranquilo como o Rio vai me trazer felicidade", completou.
Allejo completa 45 anos em outubro. O técnico Cuca revelou o sonho de escalar Allejo logo na próxima partida, contra o Time B dos Correios de Cabo Frio: "Nossa Senhora" - repetiu, chorando.
Allejo completa 45 anos em outubro. O técnico Cuca revelou o sonho de escalar Allejo logo na próxima partida, contra o Time B dos Correios de Cabo Frio: "Nossa Senhora" - repetiu, chorando.
Allejo representa uma esperança para o Botafogo, que tem uma maratona de clássicos pela frente, pelo returno do Campeonato Carioca. Após o jogo contra os carteiros de Cabo Frio (chamado pelos jogadores de "Clássico da Redenção"), o Fogão pega o Time dos Salva-Vidas do Posto 5 de Copacabana e o Time de Amarelo que Ninguém Lembra o Nome em Niterói, depois viaja para Rezende enfrentar o Combinado da Colônia Penal de Francisco Pacheco. A saga termina dia 12, no Maraca, contra o Club Desportivo Tarcísio Meira, equipe formada por pessoas escolhidas na rua ao acaso.
4 comentários:
W.E.??? Meu irmão é bom nisso...
Abrraaaaaaaaaaaaaaaaço!!!
Ass.
Arú"(Tabexa) - leia-se "Tabecha"
;)
Allejo Who?
Attention!
O Senhor é o famoso quem?
Sacanagem! O Cuca era até bonzinho quando jogava no Grêmio.
Putz! To velho, né?
Um abraço!
Postar um comentário